24 fevereiro, 2016 CCI retoma atividades para o ano de 2016

Espaço é administrado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS)

A tarde desta quarta-feira (24) foi de alegria para o público da terceira idade que frequenta o Centro de Convivência de Idosos (CCI) de Macaíba, espaço que referência não só para Macaíba, mas para toda a região metropolitana que circunda a cidade. Foi a retomada das atividades do CCI, espaço, que é administrado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS).

Foram realizadas diversas atividades para os frequentadores do Centro de Convivência, ao som de belas músicas, os idosos participaram de um baile dançante e aproveitaram o resto da tarde jogando baralho, dominó, entre outros.

Visando melhorar a qualidade de vida dos idosos, para o ano de 2016 estão programadas diversas atividades para os frequentadores do CCI, como por exemplo, sessões de hidroginástica, ginastica e aulas de alfabetização.