24 fevereiro, 2016 Mutirão de limpeza prossegue pelos bairros de Macaíba

Nesta quarta (24), os trabalhos estão sendo realizados na Vila São José e imediações

O mutirão de limpeza, coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), continua com pleno vigor no mais diversos bairros de Macaíba. Na tarde desta quarta (24), os trabalhos referentes à coleta de lixo e limpeza de canteiros e sarjetas estão sendo realizados na Vila São José.

Inclusive, a Prefeitura irá realizar os referidos serviços no período noturno, atendendo Vila São José, Residencial Aquarela e Loteamento Bom Sossego. A intensificação desses serviços faz parte da mobilização da gestão municipal no combate a agentes transmissores de doenças, como, por exemplo, o mosquito Aedes Aegypti.

Nesta mesma semana, localidades como Campinas, Rua José Coelho e Centro - Ruas Eloy de Souza e Francisco da Cruz - já receberam esse mutirão. Paralelamente, a Secretaria de Saúde (SMS) atua em outra frente com o trabalho feito pelos agentes de endemias amanhã (25) e sexta (26) na Rua Olímpio Maciel e adjacências. Recentemente, a SMS atuou na Rua da Aliança e no Conjunto Monte Líbano.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas