25 fevereiro, 2016 Prefeitura segue no combate a dengue

Trabalhos de limpeza seguem acontecendo em todos os períodos

A Prefeitura segue firme na luta contra o mosquito Aedes Aegypti, transmissor de diversas doenças, como por exemplo, a Dengue e a perigosíssima Zika.  Nesta semana, agentes de endemias e empresa de limpeza urbana do município visitaram diferentes bairros para realização de mutirões de limpeza e ações de conscientização da população. Trabalhos de limpeza seguem acontecendo em todos os períodos.

Nesta quinta-feira (25) foi à vez de o Conjunto Aquarela receber o mutirão batizado de “Bota-Fora”, onde uma equipe da TCL, munida de escavadeira e caminhões, retiram os entulhos de lixos acumulados nos canteiros das ruas.

A população agradece mais esta ação da Prefeitura. “Acho uma maravilha essa limpeza, é realmente muito bom ver minha rua limpa”, comentou Keila da Silva, morada das proximidades do Conjunto Aquarela.

Limpeza noturna

Na luta incessante contra o mosquito da Dengue, a Prefeitura segue realizando a limpeza até em horários pouco habituais. Na noite desta quarta-feira (24), a equipe do TCL foi até a Vila São José, Promorar e o Conjunto Aquarela. Trabalho seguiu até as 21h.