25 fevereiro, 2016 Prefeito assina ordem de serviço para construção de creche em Cana Brava

Creche atenderá centenas de crianças com idade inferior a 5 anos

Na tarde desta quinta-feira (25), o prefeito Fernando Cunha assinou uma ordem de serviço para a construção de uma creche no distrito de Cana Brava, ao lado do campo de futebol do distrito. Na oportunidade estiveram presentes os vereadores João de Damião, Edma Maia, Dadaia, Rita de Cássia e Socorro Nogueira, diversas lideranças comunitárias e muitos populares, principalmente pais de alunos de escolas da região.

A construção da creche atende uma reivindicação antiga da população de Cana Brava. Centenas de crianças serão beneficiadas com a obra. É mais um investimento da gestão municipal nas futuras gerações. O local contará com cinco salas, pátio, berçário, fraldário entre outros espaços. Em breve, os distritos de Traíras e Cajazeiras também receberão a construção de novas creches.

A creche de Cana Brava faz parte do cronograma de obras da Prefeitura de Macaíba. Dentre algumas das ações já realizadas pela administração municipal estão: a entrega para a população da creche Eunice Eugênia, no bairro Monte Líbano; a conclusão das obras de pavimentação de 70 ruas em todo o município e a construção da Vila Olímpica de Macaíba, uma das maiores praças públicas de esporte do Nordeste.

ASSECOM-PMM