26 fevereiro, 2016 Após atingir meta de 70 ruas, Prefeitura prossegue com novas obras de pavimentação

Mais ruas estão sendo pavimentadas no Campo das Mangueiras

O trabalho da “Caravana das Obras” continua modificando a paisagem de diversas localidades do município de Macaíba.

Depois de atingir a meta de 70 ruas pavimentadas, a Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIN), agora está trabalhando na pavimentação de mais ruas no Campo das Mangueiras.

Uma delas é a rua popularmente conhecida como Verdes Mares. Morador da referida rua há cerca de 30 anos, o senhor Pedro Carneiro relatou: “Graças a Deus, tá passando esse calçamento aqui. A rua era cheia de lama e agora tá ficando boa mesmo!”. Em breve, novas obras de pavimentação serão realizadas em outras localidades.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas