26 fevereiro, 2016 Prefeito solicita mais eficiência nos serviços da CAERN em Macaíba

Direção da companhia esteve no município para visitar pontos da cidade. Escritório será aberto em março no município.

O prefeito Fernando Cunha solicitou a presença da direção da CAERN no município para que os representantes da companhia verificassem os recorrentes problemas causados pelos serviços feitos na cidade pela empresa.

Na manhã de ontem (25), o gestor municipal e a comitiva realizaram visitas aos pontos críticos onde a companhia realiza seus serviços.

O prefeito também solicitou mais eficiência nos serviços e a melhoria da sinalização das obras realizadas pela CAERN. Depois das visitas os diretores se comprometeram a ter mais celeridade e eficiência nos trabalhos e de ampliar a extensão da rede de atendimento na cidade.

De acordo com João Alberto Dantas, diretor de Operação e Manutenção da companhia, Macaíba receberá mais atenção e eficiência nos serviços, inclusive com a instalação de uma sede da CAERN no município.  “No mês de março estaremos abrindo um escritório ao lado do posto São Cristovão e iremos ter mais celeridade para atender os trabalhos necessários em Macaíba”, afirmou.

Na reunião também estiveram presentes Gelson Lima, presidente da Câmara Municipal de Vereadores; os vereadores João de Damião e Silvan Freitas e os secretários municipais Sergio Cunha; Rawplácido Saraiva; Joacy Carlos e Pedro Galvão.

Assecom - PMM