26 fevereiro, 2016 Comprovantes de renda poderão ser retirados online

Servidores podem emitir seus contracheques e comprovantes de IR através do RH Fácil

No intuito de facilitar e agilizar a emissão dos contracheques mensais e comprovantes de rendimentos anuais dos servidores, o site Prefeitura de Macaíba possui uma seção para que os servidores municipais possam emitir seus documentos via internet.

Para efetuar o procedimento, o servidor deverá acessar o referido site, clicar na aba “RH Fácil”, digitar o número de sua matrícula e a sua senha pessoal para fazer a autenticação. A senha é a mesma que o servidor utilizou para fazer o Censo Previdenciário 2013-2014.

Após a autenticação, o servidor deverá informar o vínculo, o mês e o ano. Em seguida, clicar no botão “emitir”. O serviço serve, por exemplo, para ajudar no processo de Declaração do Imposto de Renda. Mais informações pelos números 3271-6519 ou 6530. O link de acesso para o serviço é: <<RH Fácil>>

Andry Morais

ASSECOM-PMM