25 março, 2011 Assinada a ordem de serviço para construção do Pórtico Augusto Severo

Cumprindo o calendário de atividades previstas para serem executadas este ano, a prefeita de Macaíba, Marília Dias, assinou na manhã desta sexta (25), ordem de serviço para construção do Pórtico Augusto Severo. Grande obra que homenageia um dos filhos ilustres do município, conhecido internacionalmente como um dos pioneiros da aviação mundial.

A solenidade realizada na Avenida Mônica Nóbrega Dantas, contou com grande participação popular. Autoridades, empresários, secretários e representantes dos poderes legislativos municipal e estadual, presenciaram o pontapé para a realização de mais uma grande obra, um sonho de todos que fazem o desenvolvimento do município.

Para a prefeita Marília Dias, o pórtico será um grande marco da arquitetura moderna, além de servir de equipamento turístico-cultural e de identificação do município.

A obra com prazo de 90 dias previstos para execução custará pouco mais de R$ 212 mil.