03 março, 2016 Projeto que concede benefícios aos agentes de endemias e saúde é aprovado

O projeto elaborado pelo Chefe do executivo visa à criação de um incentivo financeiro para os agentes de saúde e endemias

Na manhã desta quinta-feira (03), a Câmara de Vereadores de Macaíba aprovou, por unanimidade, o projeto de lei apresentado pelo prefeito Fernando Cunha que concede benefícios aos agentes de saúde e de endemias da cidade. A categoria passará a receber já na folha salarial de deste mês de março.

O projeto elaborado pelo Chefe do executivo visa à criação de um incentivo financeiro para os agentes, desta forma, os profissionais estarão ainda mais estimulados a desempenhar um grande trabalho no combate ao mosquito da Dengue.

Macaíba é uma das poucas cidades do Rio Grande do Norte a conceder o beneficio para a categoria. O presidente do Sindicato dos Agentes de Endemias do RN- SINDAS/RN, Cosmo Mariz, falou do exemplo de Macaíba. “Tenho que enaltecer a gestão municipal e todos os vereadores desta cidade, é mais uma gestão do RN que valoriza os agentes de saúde”, comentou.