07 março, 2016 Prefeitura lança novo cronograma de limpeza para esta semana

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, SEMURB, lançou o cronograma do mutirão “Bota-Fora”, programa de limpeza urbana que visa à retirada do lixo e de entulhos pesados das ruas da cidade.

No novo cronograma, o Conjunto Manoel Dias foi à primeira localidade a receber os agentes da TCL, empresa contratada pela prefeitura para a limpeza urbana.

Dentro da programação desta semana, nos dias 7, 9 e 11 de março, as localidades de Alfredo Mesquita, Lagoa das Pedra, Campo das Mangueira, Campo da Santa Cruz, Lagoa de Santo Antônio, São José, Conjunto IPE e o Centro da cidade serão limpos. E no dia 8 e 10 de março, será a vez do Recanto Verde, Campinas, Loteamento Esperança, Vilar, Ferreiro Torto, Auta de Souza e Monte Líbano.

A Prefeitura segue forte na limpeza urbana, retirando entulhos, podas e lixo das ruas da cidade, mantendo o município limpo e longe do mosquito Aedes Aegypti.