11 março, 2016 Prefeito assinará ordem de serviço na Vila São José hoje (11)

Rua Moisés Pedro da Silva será pavimentada.

O prefeito Fernando Cunha assinará uma ordem de serviço para pavimentação da Rua Moisés Pedro da Silva, no bairro Vila São José na tarde desta sexta-feira (11), às 16h,

As obras de pavimentação proporcionam mais saúde, mobilidade e qualidade de vida da população. Nos dias de chuva, não haverá mais problemas com a lama e nos dias de Sol, não haverá mais transtornos causados pela poeira.

Obras continuam em todo o município

A Prefeitura de Macaíba continua com as obras de pavimentação no município. O maior programa de pavimentação da cidade, que calçou 70 ruas em toda Macaíba foi concluído e novas ruas serão contempladas com as obras nos próximos meses. As ações de pavimentação fazem parte do cronograma de obras da Prefeitura.

Dentre algumas das atividades realizadas estão a construção da creche do Campo das Mangueiras (que será entregue em breve para a população); a construção e entrega da Estratégia de Saúde da Família do bairro; entrega de cinco novas unidades de saúde e a construção da Vila Olímpica de Macaíba, a maior praça pública de esporte da região Nordeste.

Texto: Tadeu de Oliveira

Assecom - PMM