11 março, 2016 SMTT realiza nova blitz para fiscalizar fluxo de veículos pesados

Órgão tem intensificado fiscalização

A Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), com apoio da Polícia Militar (11º BPM) e do Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), realizou nesta sexta-feira (11) uma nova blitz com intuito de fiscalizar o fluxo de veículos pesados nas ruas do município.

Desde 1º de setembro do ano passado, veículos que possuem mais de 03 eixos estão proibidos de circular em determinados dias e horários, salvo em exceções ou com autorização da SMTT, vide Decreto 1.766/2015. A medida almeja proporcionar mais fluidez ao trânsito de Macaíba e menos desgaste para as vias públicas.

A SMTT tem intensificado os trabalhos de fiscalização nas vias da cidade, tanto com relação ao assunto em questão quanto às outras demandas locais. Nesta mesma semana, outra blitz foi realizada, que teve como objetivo fiscalizar a circulação de veículos ciclomotores irregulares.

Andry Morais

Fotos: SMTT/Arquivo-PMM