11 março, 2016 Prefeito assina ordem de serviço de pavimentação no Loteamento São José

Gestão atual já pavimentou mais de 70 ruas, e a meta é chegar a 100.

Na tarde desta sexta-feira (11), o prefeito Fernando Cunha assinou mais uma ordem de serviço referente a obras de pavimentação. Desta vez, a solenidade ocorreu no Loteamento São José, que é mais um bairro contemplado pela maior operação de pavimentação da história do município.

A gestão atual já pavimentou mais de 70 ruas, e a meta é chegar ao patamar de 100 até o final deste ano. Ontem mesmo, houve inauguração de pavimentação de diversas ruas na comunidade rural As Marias.

A solenidade de hoje foi acompanhada pelos vereadores Silvan Freitas, Edma Maia, Socorro Nogueira, Rita de Cássia, Ismarleide Duarte, João de Damião, Dadaia e Rodrigo Nasser, além de diversas lideranças comunitárias e populares residentes na região.

Os moradores expressaram seus sentimentos com relação à obra: “Este é um momento de alegria e de orgulho aqui para os moradores da Rua Moíses Pedro da Silva. Não era fácil para nenhum morador aqui sair de casa no inverno”, relatou o Sr. Sérgio.

“Eu tenho 50 anos de Macaíba e estou agradecido. Ele prometeu e está cumprindo. É só comparar Macaíba antes e depois de Dr. Fernando que dá pra ver a diferença”, disse o Sr. Iraíldo Bezerra (conhecido popularmente como Tatá).

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas