16 março, 2016 Inscrições da Corrida Augusto Severo começam em abril

Corrida terá mudanças no trajeto. Inscrições para atletas de Macaíba serão realizadas na Secretaria Municipal de Esportes.

Uma das mais tradicionais provas de pedestrianismo do Nordeste, a Corrida Augusto Severo, chega este ano a sua 48ª edição e vai abrir inscrições a partir do dia 11 de abril, com encerramento previsto para o dia 12 de maio.

Nesta edição acontecerão mudanças no trajeto da corrida, que será disputada no Centro da cidade com largada e a chegada na Praça Paulo Holanda Paz (Pista Nova).

Este ano, a corrida acontece no dia 26 de junho, um domingo, às 16h, e pretende receber competidores de todo o País. Mais uma vez a prova seguirá a orientação da Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt, com 10km e 5km, e terá novo trajeto, exclusivamente dentro da cidade de Macaíba.

As inscrições para os atletas de Macaíba serão presenciais na Secretaria de Esporte e Lazer, que fica na Rua Frei Miguelinho, 178. Os interessados devem estar munidos de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. O horário de funcionamento da secretaria é de segunda a sexta, de 8h às 12h e de 13h às 17h.

A corrida 48ª Augusto Severo é uma realização da Prefeitura de Macaíba e tem o apoio da Federação Norte-riograndense de Atletismo – FNA. Para este ano, o kit do atleta será composto de Boné, Camiseta, chipagem eletrônica e numeração de atleta.  Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) pelo número de telefone 3271-6563.

Assecom - PMM