16 março, 2016 Ordem de serviço é assinada no Park Village

Localidade receberá obras de pavimentação

Na tarde desta quarta-feira (16), o prefeito Fernando Cunha assinou uma nova ordem de serviço. A solenidade ocorreu no Park Village, região próxima ao centro da cidade. A ordem se refere a mais uma etapa da maior operação de pavimentação realizada no município.

A assinatura desta ordem de serviço contou com a presença dos vereadores: Edma Maia, Socorro Nogueira, Rita de Cássia, Ismarleide Duarte, Rodrigo Nasser, Socorro Nogueira e Dadaia, diversas lideranças comunitárias e moradores locais.

No ensejo, o gestor municipal destacou o trabalho de pavimentação que vem sendo feito recentemente em diversas localidades. “Já calçamos mais de 70 ruas, e não para por aí! Vamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Macaíba”, disse. O morador local José Arlindo comentou: “Sou um dos moradores mais antigos daqui e tenho visto o trabalho de Dr. Fernando”.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas