18 março, 2016 Ordem de serviço será realizada na comunidade Raiz na próxima segunda (21)

Local receberá obras de pavimentação de ruas.

O prefeito Fernando Cunha assinará uma ordem de serviço para pavimentação da Travessa José Medeiros Damasceno na próxima segunda-feira (21), às 16h, na própria rua que fica na comunidade Raiz.

As obras de pavimentação proporcionam mais saúde, mobilidade e qualidade de vida da população.

Após a conclusão do maior programa de pavimentação do município, que calçou 70 ruas em toda Macaíba, a Prefeitura de Macaíba continua com as obras de pavimentação na cidade. Outras ruas serão contempladas com as obras nos próximos meses. As ações de pavimentação fazem parte do cronograma de obras da Prefeitura.

Dentre algumas das atividades realizadas estão: a construção e entrega para a população da creche Eunice Eugênia, no conjunto Monte Líbano; a construção e entrega da Estratégia de Saúde da Família de Mangabeira; entrega de cinco novas unidades de saúde e a construção da Vila Olímpica de Macaíba, a maior praça pública de esporte do Nordeste.

Texto: Tadeu de Oliveira

Assecom - PMM