29 março, 2016 Prefeitura iniciará entrega de cheques do Programa Corte de Terra

Solenidade de abertura será na próxima segunda (4), em Traíras.

Na próxima segunda-feira (4) será realizada a solenidade de abertura da entrega de cheques do programa Corte de Terra 2016, no ginásio de esportes do distrito de Traíras, às 9h.

Agricultores do distrito e das comunidades Lagoa Nova, Torrões, Sucavão dos Gomes, Lagoa do Umbú e Lagoa do Espinho receberão os cheques na ocasião.

Os documentos serão entregues até o próximo dia 12 de abril nos demais distritos e comunidades da zona rural de Macaíba e para recebê-los, os agricultores deverão levar o CPF ou a carteira de identidade. Quem perder o período de recebimento deverá procurar a Semape (Secretaria Municipal de Agricultura, da Pecuária e da Pesca) a partir do dia 14 de abril deste ano.

A Semape está localizada na Rua Frei Miguelinho, nº 178, (a rua que fica por trás do prédio da Prefeitura de Macaíba). O horário de funcionamento da secretaria é de 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Confira o calendário completo na galeria de imagens acima

Assecom - PMM