29 março, 2016 Prefeitura se aproxima do patamar de 80 ruas pavimentadas

Obras estão sendo realizadas em diversos pontos do município

Mesmo com a Crise Econômica que afeta o país, a Prefeitura de Macaíba prossegue com o cronograma de obras referentes à maior operação de pavimentação de ruas da história do município. Agora, já são quase 80 ruas pavimentadas em áreas urbanas e rurais.

Neste mês de março, o prefeito Fernando Cunha já assinou diversas ordens de serviço para novas obras no Campo das Mangueiras, Loteamento São José, Park Village e Alto da Raiz, e as obras estão em pleno andamento. Em alguns desses locais, o serviço já está praticamente finalizado.

Localidades como Loteamento Esperança, Loteamento Maria Pinheiro, Morada da Fé, Conjunto Tavares de Lyra, Mangabeira, Traíras, Lagoa dos Cavalos e As Marias são alguns exemplos de onde a gestão municipal atuou pavimentando diversas ruas.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas