30 março, 2016 CCI celebra 26 anos de existência

Cerca de 200 idosos participam das atividades do Centro.

Na tarde desta quarta-feira (30) foi celebrado o 26º aniversário de fundação do Centro de Convivência de Idosos de Macaíba (CCI), da Prefeitura de Macaíba, no prédio do Centro.

A cerimônia foi realizada com muita diversão e música. O prefeito Fernando Cunha e a secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Andrea Carla Ferreira, estiveram presentes na comemoração.

O CCI conta com aproximadamente 200 idosos participando de atividades no local. Eles podem usufruir de uma série de atividades como: hidroginástica, alfabetização; passeios culturais; assistência médica; apresentações culturais de dança e teatro; forró; aulas de informática; academia de ginástica e jogos como xadrez, dominó e sinuca.

Ações de saúde e festas de datas comemorativas como Carnaval e a tradicional festa de São João também são realizadas no local. Com uma série de atividades oferecidas, o centro atrai atenção até de idosos de outras cidades circunvizinhas, inclusive de Natal. O CCI funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Assecom - PMM