04 abril, 2016 Seminário sobre a educação infantil é realizado no Pax

Prefeitura de Macaíba continua investindo na capacitação dos profissionais da educação do município.

No último sábado (2) foi realizada mais uma edição do Seminário Compartilhando Saberes, desta vez com o tema Educação Infantil, no Pax Club. O título do seminário foi “Professor, preciso de você na minha infância: No olhar, no cuidar e no educar”.

Os objetivos do evento foram refletir as práticas pedagógicas vislumbrando aliar o cuidar e o educar no dia a dia da educação infantil.

Professores da educação infantil, ensino fundamental I e II, demais profissionais da educação e a população em geral estiveram presentes no evento.

O Seminário da Educação Infantil faz parte de uma série de ações realizadas pela Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação para capacitar os profissionais da educação do município, como, por exemplo, o Seminário Paulo Freire, a Semana Literária de Macaíba e mais de 30 cursos que já foram ofertados do início de 2013 até este ano pela administração municipal.

Fotos: O RN Tem

Assecom - PMM