04 abril, 2016 Prefeitura realiza mutirão de limpeza no conjunto Minha Santa

Ações são intensificadas em todo o município.

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Semurb (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo) realizou um mutirão de limpeza no conjunto Minha Santa.

Os trabalhos foram realizados nesta segunda-feira (4). Durante esta semana outros locais de Macaíba também receberão os serviços.

Além de efetuar a limpeza urbana regularmente e realizar mutirões em todo o município, a Semurb também está pronta para atender as solicitações da população, seja na zona urbana ou na zona rural. Em caso de necessidade, o cidadão pode ligar para os telefones (84) 3271-6634 ou (84) 3271-6557. A solicitação também pode ser feita diretamente para a empresa terceirizada responsável pelo serviço pelo número de telefone (84) 3271-1898.

O interessado também pode ir pessoalmente à secretaria para preencher um cadastro informando um ponto de referência para que a equipe se desloque até o local e verifique a situação. A solicitação pode ser resolvida em alguns dias dependendo da demanda e do cronograma estabelecido.

Assecom - PMM