05 abril, 2016 Prefeitura realizará Expresso Social na Morada da Fé

Serviços como emissões de carteira de trabalho e de identidade estarão disponíveis gratuitamente para a população.

Na próxima sexta-feira (8) será realizada mais uma edição do projeto Expresso Social, da Prefeitura de Macaíba.

O bairro Morada da Fé será contemplado com uma série de atividades que serão realizadas na praça da comunidade, a partir das 14h.

Esta será a sétima edição do projeto realizada pela Prefeitura. Os serviços ofertados serão: atendimento jurídico; emissão da primeira e segunda via da carteira de trabalho; primeira via da carteira de identidade inscrições para o casamento comunitário; foto 3 X 4; serviços de beleza e saúde e orientações das equipes do Bolsa Família, CRAS, CREAS e do programa Acessuas Trabalho.

O Expresso Social é mais uma das ações da Prefeitura de Macaíba na área de Trabalho e Assistência Social. Outras edições do projeto já foram realizadas no Campo da Santa Cruz, Vila São José, Campo das Mangueiras, Campinas e Loteamento Esperança.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas