06 abril, 2016 Prefeito assinará ordem de serviço no Recreio do Trevo

Local receberá obras de pavimentação.

O prefeito Fernando Cunha assinará uma ordem de serviço para pavimentação de ruas no Recreio do Trevo, amanhã (7), na Rua da Capela, às 16h. As obras fazem parte do programa de pavimentação de ruas que teve sua primeira etapa concluída com o calçamento de 70 vias em todo o município, tanto na zona urbana como na zona rural.

Após atingir esta meta, a administração está próxima de alcançar a marca de 80 ruas pavimentadas em toda a cidade. A pavimentação de ruas proporciona mais saúde, mobilidade e segurança para os moradores, que tem suas residências valorizadas e melhores condições de vida. Os trabalhos propiciam que a população não sofra com a poeira nos dias de Sol e a lama nos dias de chuva, fatores que contribuem para o surgimento de uma série de doenças.

O programa de pavimentação de ruas faz parte do cronograma de ações da atual administração da Prefeitura de Macaíba, que conta com uma série de atividades, como, por exemplo, a entrega da creche Eunice Eugênia do conjunto Monte Líbano; a construção da Vila Olímpica de Macaíba e a entrega de cinco novas unidades de saúde.

Assecom - PMM