07 abril, 2016 Prefeitura segue pavimentando ruas no Campo das Mangueiras

Seguindo o cronograma de obras, a Prefeitura de Macaíba iniciou a pavimentação de mais uma importante via da cidade, é a Rua Verde Mares, localizada no Campo das Mangueiras. Além da Verde Mares, a Travessa Francisco Levino da Silva, que é ligada a rua, também segue sendo pavimentada.
A pavimentação da rua estava prevista no grande cronograma elaborado pela prefeitura que contou com o calçamento de mais de 70 logradouros pela cidade, mas não chegou a ser completada em 2015 devido a grave crise econômica e das dificuldades financeiras que atingiram todas as prefeituras do país, apesar disto, o executivo municipal seguiu com o planejamento e iniciou a pavimentação desta importante via para a população do Campo das Mangueiras.
Pavimentação
Desde o inicio da atual gestão, o prefeito Fernando Cunha firmou um compromisso com a população macaibenses e iniciou a maior obra de pavimentação de ruas de toda a historia de Macaíba, já são quase 80 vias calçadas e a pretensão é chegar no número de 100 ruas.