07 abril, 2016 A bola vai rolar para o Campeonato Municipal da Zona Rural

Torneio começa no domingo e reúne 22 times nas categorias adulto e aspirantes

Vai começar a temporada do futebol macaibense no próximo domingo, 10 de abril. O primeiro campeonato a ser iniciado é o da Zona Rural. Neste ano, o torneio conta com 22 times, tanto na categoria de aspirantes quanto na categoria de adultos.

Os times estão divididos em 5 chaves, sendo 2 com 5 times e 3 com 4 times. Os jogos ocorrerão nos domingos às 14h e às 15h30min. Os jogos deste domingo são: União x Lagoense, Bragantino x São José, Palmeiras x Bangu, Riacho do Sangue x Juventude, Nacional x Cruzeiro do Pé do Galo, Curitiba x Independente, Santa Cruz x Internacional e Cruzeiro de Tabatinga x PSG.

O Campeonato Municipal da Zona Rural é organizado pela Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL). Este é apenas um dos torneios realizados no município. Anualmente, a referida secretaria organiza vários torneios de futebol e futsal, masculino e feminino, em diversas categorias.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas