07 abril, 2016 Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação no Recreio do Trevo

Local será contemplado com importantes obras de pavimentação e uma praça também será construída na comunidade.

O prefeito Fernando Cunha assinou mais uma ordem de serviço para pavimentação de ruas, desta vez, no Recreio do Trevo, na tarde desta quinta-feira (7), na comunidade. Na solenidade estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gelson Lima; os vereadores Silvan Freitas; Socorro Nogueira; João de Damião; Edma Maia; Rita de Cássia e lideranças comunitárias.

A administração está próxima de alcançar a marca de 80 ruas pavimentadas em toda a cidade. As obras de pavimentação no Recreio do Trevo serão realizadas em três etapas. Nesta primeira fase, cerca de cinco ruas serão calçadas, dentre elas, as principais vias da comunidade. Na etapa seguinte, será feita a pavimentação do trecho que liga o Posto São Cristóvão à unidade da Samu, em Macaíba e na terceira fase, a Prefeitura realizará o calçamento das demais ruas que necessitam deste trabalho no Recreio do Trevo.  Uma praça também será construída no local em breve.

O prefeito Fernando Cunha declarou na solenidade: "Quero agradecer a todos que estão contribuindo para que tenhamos obras como essa. Cada vez mais estamos ouvindo os anseios da população. Já trouxemos um posto de saúde, agora estas obras e não vamos parar por aqui. Nós estamos juntos para que a população de Macaíba tenha mais qualidade de vida", afirmou o chefe do executivo municipal.

Pavimentação de ruas e outras obras

A pavimentação de ruas proporciona mais saúde, mobilidade e segurança para os moradores, que tem suas residências valorizadas e melhores condições de vida. Os trabalhos propiciam que a população não sofra com a poeira nos dias de Sol e a lama nos dias de chuva, fatores que contribuem para o surgimento de uma série de doenças. O programa de pavimentação de ruas faz parte do cronograma de ações da atual administração da Prefeitura de Macaíba, que conta com uma série de atividades, como, por exemplo, a entrega da creche Eunice Eugênia, do conjunto Monte Líbano; a construção da Vila Olímpica de Macaíba e a entrega de cinco novas unidades de saúde.

Fotos: Márcio Lucas
Assecom - PMM