07 abril, 2011 Prefeitura entrega 12 casas do Programa Vida Nova 1

A prefeita Marília Dias entregou 11 casas populares na comunidade das Campinas, e uma no Loteamento Esperança, beneficiando famílias carentes que não tinham condições dignas de moradia. As casas fazem parte do maior programa de habitação popular já realizado em Macaíba, o Programa Vida Nova 1.

Foram beneficiadas as famílias de Marlene Pereira, 57 anos, Rafaela Inêz Silva do Nascimento, 27 anos, Marinizia Augusta da Silva, 24 anos, Francisco Nogueira Tinoco, 46 anos, Marinete Silvestre dos Santos, 52 anos, Cristiane Marques dos Santos, 24 anos, Francisca Oliveira do Nascimento, 36 anos, Maria Cristina Cruz de Almeida, 32 anos, Maria Dulcilene de Araújo, 36 anos, Edna Pereira do Nascimento, 36 anos, Maria Izabel Cristina Batista, 22 anos, Jalidiane de Lima, 23 anos, todas elas na comunidade das Campinas, e Adalzira Elias da Silva, 76 anos no Loteamento Esperança.

Fotos: Wedson Nunes