12 abril, 2016 Prefeitura consegue redução da tarifa na conta de água do Residencial Campinas

Ação faz parte de uma série de solicitações da administração municipal para melhoria dos serviços da Caern em Macaíba.

Após uma série de negociações com a diretoria da Caern (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte), a Prefeitura de Macaíba e a companhia conseguiram a redução da tarifa da conta de água dos moradores do Residencial Campinas, em reunião realizada na manhã desta terça-feira (12), na sede da Caern, em Natal.

As negociações sobre a redução desta tarifa estavam acontecendo desde o final do mês de fevereiro deste ano. Os moradores estão recebendo este benefício, pois como o Residencial é totalmente saneado, eles têm que pagar uma taxa referente a este serviço. Em breve, a Prefeitura estará fazendo o cadastramento de todas as famílias do Residencial para que o benefício seja concretizado.

Esta é mais uma das ações da administração municipal para garantir melhorias nos serviços realizados pela companhia no município. Em várias oportunidades, a gestão da Prefeitura de Macaíba esteve reunida com a diretoria da Caern para que o abastecimento de água e serviços como o reparo de tubulações e vazamentos fosse solucionado em toda cidade.

Texto: Tadeu de Oliveira
Fotos: Assecom - PMM