14 abril, 2016 Reunião define melhorias no Distrito Industrial de Macaíba

O prefeito de Macaíba, Fernando Cunha, realizou na manhã da última quarta-feira (13), no Palácio Auta de Souza, uma reunião com os empresários do Polo Industrial da cidade, a ASPIM. A conversa foi pautada pela melhoria da infraestrutura para a indústria na área e expansão do sistema de segurança. Participou do encontro o comandante do 11° Batalhão a PM, o Tenente Coronel Marlon de Góis Bay e secretários municipais.
Durante a reunião, os empresários da ASPIM solicitaram uma melhoria na infraestrutura do Distrito Industrial, onde o prefeito Fernando Cunha acatou de imediato a solicitação da associação, se comprometendo a resolver a demanda de competência municipal e firmando um compromisso perante a classe de intermediar a busca por melhorias no âmbito estadual.
O gestor também se comprometeu a realizar uma significativa expansão no sistema de monitoramento por vídeo câmeras, abrangendo assim todo o Distrito Industrial, garantindo uma melhoria expressiva na segurança dos funcionários, empresários e dos clientes.
Representando a Polícia Militar na reunião, o Tenente Coronel Marlon de Góis, foi altamente elogiado pelos presentes pelo seu empenho contra a criminalidade, desde o trabalho preventivo até as ações ostensivas realizadas pela corporação na localidade.