14 abril, 2016 Na rota do desenvolvimento

Na tarde desta quinta-feira (14), o prefeito Fernando Cunha, junto com a "Caravana do Desenvolvimento", percorreu diversas localidades de Macaíba para inaugurar obras de pavimentação. A caravana começou no Loteamento São José, passou pelo Park Village e o Alto da Raiz, e foi finalizada com êxito na Morada da Fé.

Os vereadores Gelson Lima (Presidente da Câmara), Rodrigo Nasser, Antônio França, João de Damião, Silvan Freitas, Edma Maia, Ismarleide Fernandes, Socorro Nogueira, Rita de Cássia e Dadaia Ribeiro prestigiaram a caravana, além de várias lideranças comunitárias e a população em geral.

A atual gestão municipal já pavimentou cerca de 80 ruas em várias partes do município, incluindo localidades rurais. É a maior operação de pavimentação de ruas da história de Macaíba, e a meta é chegar ao número 100 ruas até o final do corrente ano. "Estamos trazendo desenvolvimento e mais qualidade de vida para a população dessas comunidades, referiu o prefeito Fernando Cunha".

As obras de pavimentação realizadas pela Prefeitura, além de transformarem o cenário das comunidades, valorizam os imóveis, trazem mais saúde, devido ao fim da poeira e da lama, e renovam os sentimentos de estima dos moradores pelas suas localidades, como é o caso do senhor Manoel Francisco de Lima, residente no Alto da Raiz: "Faz muita diferença porque aqui era só lama, e agora não! É uma beleza, né?", declarou.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas