18 abril, 2016 Pavimentação: obras em andamento no Recreio do Trevo

Já são cerca de 80 ruas pavimentadas somente nesta atual gestão

No ritmo do desenvolvimento, mesmo em uma época em que a economia brasileira enfrenta um momento adverso, a Prefeitura de Macaíba mantém o cronograma de obras de pavimentação que tem por objetivo abranger pelo menos 100 ruas até o término do corrente ano.

Atualmente, as obras estão sendo realizadas em diversas ruas do Recreio do Trevo, que pertence ao bairro Ferreiro Torto, onde o prefeito Fernando Cunha assinou uma ordem de serviço há poucos dias. Esta é a primeira etapa das obras na localidade, totalizando cinco ruas a receberem calçamento.

No futuro, a Prefeitura pretende pavimentar todas as ruas do Recreio do Trevo e ainda construir uma praça, proporcionando uma opção de lazer e encontro para os moradores da região. Atualmente, a gestão municipal já pavimentou cerca de 80 ruas em várias partes de Macaíba, inclusive em áreas rurais.

Texto: Andry Morais
Foto: Márcio Lucas