29 abril, 2016 Prefeitura efetua pagamento do funcionalismo municipal

Administração de Macaíba é uma das poucas a efetuar o pagamento em dia no estado.

Mesmo com o cenário de crise econômica nacional, que atinge diretamente as prefeituras brasileiras, a Prefeitura de Macaíba mais uma vez cumpre o calendário de pagamentos do funcionalismo municipal divulgado no início deste ano e efetua o pagamento dos servidores em dia.

Uma importante ação para o crescimento da economia local, na última quarta (27), o processo de pagamento começou a ser realizado, dentro do mês trabalhado, uma determinação do prefeito Fernando Cunha desde que assumiu a gestão da Prefeitura em 2013.

A administração municipal de Macaíba em três anos de gestão é uma das poucas no Rio Grande do Norte que mantém rigorosamente em dia o pagamento de seus funcionários.

Assecom - PMM