03 maio, 2016 Prefeitura reforma Central de Marcação e unidades de saúde

A Prefeitura de Macaíba, por meio da secretaria de Infraestrutura está reformando unidades de saúde e a Central de Marcação de Exames. Os locais receberam melhorias como a substituição de piso, esquadrias, pintura, adequação de espaços, além de uma revisão completa na parte de hidráulica e elétrica.

A unidade de saúde da Eloy de Souza e a Central de Marcação, localizada na lateral da Praça Augusto Severo foram os primeiros contemplados, o trabalho seguirá em outros pontos.

Em 2015 o Governo Municipal realizou uma série de reformas nas unidades de ensino além de ampliar algumas. Cerca de 15 escolas foram contempladas, tanto da zona urbana como rural. Além das reformas, na atual administração foram entregues três postos de saúde modelo, uma unidade na Rua José Coelho, outra no bairro do Campo das Mangueiras e no distrito de Mangabeira.

Assecom - PMM