20 julho, 2009 Marília Dias anuncia a construção de quatro praças públicas

Em entrevista à Rádio Macaíba, prefeita falou sobre saúde, esporte, agricultura e anunciou início de novas obras

Quatro novas praças públicas serão construídas pela administração municipal. O anúncio foi feito pela prefeita Marília Dias, em entrevista concedida ao jornalista Graciano Luz, durante a estréia do Programa RN em Pauta, transmitido na Rádio Macaíba (87 FM) na segunda-feira (20/07).

Os novos espaços de lazer e diversão para o cidadão macaibense vão beneficiar os moradores dos bairros Morada da Fé e Monte Líbano, na zona urbana do município e Jundiaí e Cana Brava, na zona rural de Macaíba.

Além das quatro obras, Marília Dias também fez questão de destacar que o centro da cidade passará por uma repaginação visual com a construção da nova Praça Antônio Siqueira, por trás da rodoviária velha, próximo ao Pax Club. A obra terá uma grande estrutura com quiosques de alimentação padronizados, espaço para prática de caminhadas, quadra poliesportiva, pista de skate, dentre outros.

"O projeto arquitetônico já está finalizado e quando a obra for executada o centro de Macaíba ganhará um novo padrão visual", frisa a prefeita.

A chefe do executivo macaibense também anunciou que fará a obra de urbanização do “Beco do Angelim”. Considerando uma ação importante nesta primeira fase do seu mandato, Marília informou que os técnicos da prefeitura já estão concluindo o projeto arquitetônico e que nos próximos dias irá trabalhar para viabilizar os recursos financeiros necessários para o início da obra.

Reportagem: Assecom - PMM
Foto: Márcio Lucas / Assecom - PMM