08 abril, 2011 Campanha Promocional IPTU Premiado 2011 é intensificada

A Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Tributação, está intensificando a campanha promocional IPTU Premiado 2011, que teve início em março último. O objetivo é estimular o pagamento dos tributos incidentes sobre a propriedade predial e territorial urbana, através da distribuição gratuita de prêmios, por sorteio, aos proprietários de imóveis inscritos no Cadastro Imobiliário do Município, que comprovem a regularidade de sua situação junto à Fazenda Municipal, em relação a esses tributos.

Os prêmios, objeto da presente campanha, são uma moto 125 cilindradas e três televisores, com tela LCD de 32 polegadas. O sorteio será realizado nos dias 10 de maio, 10 de junho e 10 de agosto próximos. As datas do sorteio poderão ser alteradas mediante comunicação pública, devendo essa, ocorrer com antecedência de pelo menos cinco dias das datas previstas para a realização do certame. A entrega dos prêmios será feita imediatamente após o sorteio.

Confira o regulamento da promoção clicando AQUI.