27 junho, 2016 Ginásio de Traíras é reaberto

Prefeitura realizou reforma no local.

Na noite do último sábado (25) foi realizada a reabertura do ginásio do distrito de Traíras com a realização de um torneio de futsal entre as equipes do distrito e de comunidades circunvizinhas. O prefeito Fernando Cunha esteve presente na ocasião.

A Prefeitura de Macaíba realizou uma reforma no local. Pintura, troca de telhado, manutenção da parte hidráulica e elétrica entre outros serviços foram realizados.

Unidades de ensino e de saúde também estão sendo reformadas pela Prefeitura em todo o município. Em 2015, por exemplo, a gestão reformou 15 escolas em todo a cidade. Várias e diversas atividades fazem parte da recuperação das estruturas dos prédios públicos, de acordo com as necessidades de cada espaço, como revisão e troca da parte hidráulica e elétrica, troca de portas, janelas e fechaduras, troca de telhas etc.

Obras como as reformas realizadas pela Prefeitura de Macaíba somam-se a outras atividades empreendidas pela gestão para a melhoria dos serviços públicos e o desenvolvimento do município. A construção de cinco novos centros de educação infantil (Traíras, Cajazeiras, Cana Brava, conjunto Monte Líbano e Campo das Mangueiras); cinco novas quadras poliesportivas (Vilar, Lagoa dos Cavalos, Cana Brava, Lagoa do Sítio I e Guarapes) e a Vila Olímpica de Macaíba fazem parte destas atividades.

Fotos: Márcio Lucas
Assecom - PMM