05 outubro, 2016 Assentamento José Coelho é contemplado com quadra de esportes

A Prefeitura de Macaíba iniciou nesta terça-feira (04) mais um investimento para a juventude do município. A localidade contemplada é o Assentamento José Coelho, situado nas proximidades da Reta Tabajara, e a obra é uma quadra de esportes. Esta é mais uma obra que mostra a preocupação da gestão municipal com o futuro da cidade.

Com a quadra, as crianças e adolescentes desse assentamento terão um espaço adequado para praticar suas atividades esportivas. Outra obra de destaque da Prefeitura na localidade é a construção de um anexo escolar, visando atender a necessidade dos alunos dos anos iniciais do ensino fundamental e da educação infantil que moram na região. O anexo foi inaugurado em junho deste ano.

Além dessa quadra do Assentamento José Coelho, a juventude macaibense também está prestes a ganhar outras cinco quadras de esportes, sendo essas cobertas. Elas estão situadas no Vilar, Lagoa do Sítio I, Cana Brava, Lagoa dos Cavalos e Guarapes.

Assecom - PMM