05 outubro, 2016 Parceria entre prefeito de Macaíba e governador do RN vai trazer mais de 200 novos empregos para a cidade

Duas novas empresas se instalarão no Centro Industrial de Macaíba

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (05), o prefeito Fernando Cunha e o governador Robinson Faria definiram os detalhes para a doação de uma grande área de mais de 29 mil metros quadrados para a instalação de duas novas empresas no Centro Industrial Avançado de Macaíba (CIA).

As empresas são a Multipack Embalagens do Nordeste, que trabalha com a fabricação de artefatos de plástico, e a Vilac Foods Tecnologia Ingredientes LTDA, atuante no ramo alimentício. Juntas, elas irão gerar mais de 200 empregos para a população. A doação dos terrenos foi oficializada após a reunião.

"Este é o compromisso da nossa gestão em gerar mais emprego e renda para o povo de Macaíba, e isso vai contribuir para que a nossa cidade continue no caminho do desenvolvimento", destacou o prefeito Fernando Cunha.
Também participaram da reunião o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo; a secretária municipal de Trabalho e Assistência Social de Macaíba, Andréa Carla; o secretário municipal de Integração Metropolitana de Macaíba, Sérgio Cunha; além dos empresários Francisco Xavier Guelber, diretor da Vilac Foods, e Francisco Glauber Jacomé, diretor da Multipack Embalagens.

Andry Morais
ASSECOM-PMM