01 novembro, 2016 Mata Verde ganha praça

Prefeitura está realizando obras do novo espaço público.

A Prefeitura de Macaíba está construindo uma praça pública na comunidade rural Mata Verde. O novo espaço público fica em frente à igreja católica do local.

As obras estão avançadas e os moradores da comunidade comemoram a construção da praça. A senhora Maria de Lourdes Santos de Souza, 56, declarou sobre o novo espaço de lazer. "Estou achando boa. Todo mundo está gostando. Era um desejo da gente. Vai ser um espaço para o pessoal se reunir a noite, conversar, namorar, principalmente para os jovens", declarou Maria. A dona de casa Benedita Nascimento também gostou. "Vai ser bom de mais. A gente vai ficar ali de noite no vento conversando", afirmou.

A construção da praça pública de Mata Verde faz parte do cronograma de ações da Prefeitura de Macaíba na área de infraestrutura. Entre algumas das atividades desenvolvidas pela administração municipal neste setor estão a pavimentação de cerca de 100 ruas em todo município, a construção de cinco novas creches públicas (Traíras, Cana Brava, Cajazeiras, Campo das Mangueiras e Monte Líbano, sendo esta entregue para a população) e os novos espaços da Vila Olímpica de Macaíba, como o ginásio de ginástica rítmica.

Texto: Tadeu de Oliveira
Fotos: Márcio Lucas