11 novembro, 2016 Santa Cruz e Bangu disputam título do Campeonato da Zona Rural no próximo domingo

Campeonato é organizado pela Prefeitura

Domingo (13) é dia de disputa de título na Vila Olímpica de Macaíba, local onde será realizada a grande partida da final do Campeonato Municipal da Zona Rural de Macaíba. Neste ano, a decisão será entre o Bangu de Capoeiras e o Santa Cruz de Félix Lopes. As duas equipes jogarão pela categoria de adultos. A partida terá início a partir das 15h30min. Em caso de empate, haverá disputa de pênaltis.

Antes, no horário das 14h, ocorre a disputa de título pela categoria de aspirantes, quando as equipes do São José (Assentamento José Coelho) e o Bangu se enfrentam. Ambos os campeonatos são organizados pela Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

Andry Morais
ASSECOM-PMM