21 julho, 2009 Tudo pronto para a 42ª Corrida Augusto Severo

Organizaçao da prova espera a participação de 500 atletas, entre amadores e profissionais.

A Prefeitura de Macaíba já concluiu todos os preparativos para a realização da mais tradicional prova de pedestrianismo do nordeste, a “Corrida Augusto Severo”.

Com inscrições gratuitas abertas até 28 de julho, a prova acontece no próximo dia 31, às 9h, com largada do Barro Vermelho, centro de Macaíba.

Para realizar a inscrição os interessados devem apresentar todos os seus documentos, como carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, já que a prova será categorizada em atletas locais e visitantes.

Este ano o circuito terá 08 quilômetros de extensão, que percorrerá algumas das principais vias do centro de Macaíba.

Para a prefeita Marília Dias, além de um orgulho, é sua obrigação como gestora apoiar esta prova tão importante para o esporte potiguar. “Conheço a tradição da Corrida Augusto Severo e sei que é a única, em todo o nordeste, que acontece há 42 anos sem interrupções. Um orgulho para o nosso município, que torna-se mais uma vez referência esportiva e homenageia um os seus filhos mais ilustres, Augusto Severo”, comenta a prefeita.

Serviço:
42ª Prova de Pedestrianismo Augusto Severo
Inscrições gratuitas de 13 a 28 de julho/2009
Locais de inscrições:
Secretaria Municipal de Esportes
Rua Frei Miguelinho – Centro - Macaíba
Pista de Atletismo da UFRN (c/ Erivan)
Horário: das 08 às 17h
Informações: 3271 6563/6589