17 novembro, 2016 Sábado será movimentado pelas finais da Zona Urbana na Vila Olímpica

Disputa começa a partir das 14 horas

Sábado (19) é mais um dia de decisão na Vila Olímpica de Macaíba. Agora é a vez de conhecer os campeões da Zona Urbana, nas categorias Sub-21 e Adulto. A disputa pelo título do Campeonato Municipal de Futebol da Zona Urbana, masculino, 1ª divisão, começa a partir das 14h, quando os times do Treze e do Barcelona jogam pelo troféu da categoria Sub-21.

Na sequência, às 15h30min, será a vez da categoria dos adultos, onde o título será decidido entre Treze e Bandeirantes. Quem vencer as partidas de sábado conquista o torneio, já que não ocorrerá segunda partida em ambos os casos.

Em caso de empate, os campeões serão conhecidos através da disputa de pênaltis. Este é mais um dos campeonatos organizados pela Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL). A entrada para os jogos da Vila Olímpica é sempre gratuita.

Andry Morais
ASSECOM-PMM