21 novembro, 2016 Campeões da Zona Urbana são definidos em jogos marcados por equilíbrio

Barcelona conquistou Sub-21 e Bandeirantes alcançou seu tricampeonato no Adulto

Na tarde do sábado (19), foram definidos os vencedores do Campeonato Municipal de Futebol da Zona Urbana de Macaíba, 1ª divisão, nas categorias Sub-21 e Adulto deste ano. Na partida preliminar, com atletas Sub-21, Treze e Barcelona se enfrentaram em um jogo marcado por equilíbrio, que terminou com a vitória de 1x0 para o time do Barcelona, que sagrou-se campeão.

No jogo principal, válido pela categoria dos adultos, houve ainda mais equilíbrio entre as equipes do Treze e do Bandeirantes, que brigavam pelo título, e o campeão só foi conhecido nas penalidades, após um empate de 0x0 no tempo normal. Melhor para o Bandeirantes, que chegou ao seu tricampeonato nesta categoria com o placar de 9x8 ao seu favor.

Novamente, um bom público esteve presente na Vila Olímpica de Macaíba para assistir às partidas do torneio, que é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

Texto: Andry Morais
Fotos: Márcio Lucas