01 dezembro, 2016 Macaíba sedia reunião de gestores de assistência social do RN

Representantes de 50 municípios potiguares participaram do evento.

Na manhã desta quinta-feira (1º) foi realizada a última reunião mensal no ano de 2016 do Colegiado Estadual dos Gestores Municipais de Assistência Social do Rio Grande do Norte (Coegemas), no Solar Ferreiro Torto.

Na oportunidade os gestores e técnicos em assistência social de 50 municípios potiguares discutiram a conduta dos gestores na área para a passagem de mandato de 2016 para 2017 nas administrações municipais.

O prefeito Fernando Cunha e a secretária municipal de Trabalho e Assistência Social estiveram presentes na reunião que contou com uma breve explanação do secretário municipal de Cultura e Turismo, Marcelo Augusto sobre a história de Macaíba e do Solar Ferreiro Torto.

Após a discussão sobre a temática do evento, os gestores conheceram o museu, patrimônio da história e da cultura macaibense e potiguar e apreciaram a exposição das fotografias realizadas pelos jovens participantes do projeto Um novo olhar, promovido pela Prefeitura de Macaíba.

Texto: Assecom - PMM
Fotos: Márcio Lucas