19 dezembro, 2016 Projeto de ginástica rítmica encerra as atividades em 2016

Estudantes realizaram apresentações do esporte na solenidade.

O Centro de Excelência Caixa-Jovem Promessa da Ginástica realizou a solenidade de encerramento das atividades em 2016, na tarde do último sábado (17), no ginásio municipal Edilson de Albuquerque Bezerra.

A solenidade contou com a presença do prefeito Fernando Cunha e da presidente da Federação Norteriograndense de Ginástica, Fátima Albuquerque. Na ocasião, o prefeito recebeu uma homenagem da Federação de Ginástica do estado pelo trabalho desenvolvido no projeto em Macaíba.

Cento e vinte meninas realizaram as atividades do projeto de ginástica rítmica neste ano. Durante a solenidade, as estudantes realizaram apresentações do esporte para a plateia, que contou com a presença de pais e responsáveis das alunas.

Desenvolvidas pela Prefeitura de Macaíba em parceria com a Caixa Econômica Federal, as ações do o Centro de Excelência Caixa acontecem de segunda a quinta-feira, no contraturno das aulas regulares das estudantes, pela manhã e a tarde, no ginásio Edilson Albuquerque.

O público-alvo preferencial do projeto são as alunas da rede pública municipal de ensino macaibense, de 5 a 9 anos de idade. A abertura de novas matrículas está prevista para fevereiro de 2017.

Texto: Tadeu de Oliveira
Fotos: Márcio Lucas