20 dezembro, 2016 Prefeitura realiza entrega da premiação do IPTU Premiado

Contribuintes com pagamento em dia dos tributos ganharam televisores.

A Prefeitura de Macaíba realizou a entrega da premiação para os quatro vencedores da campanha IPTU Premiado, na manhã desta terça-feira (20), na sede da Secretaria Municipal de Tributação.

Cada contribuinte sorteado recebeu uma televisão nova. O sorteio foi realizado pela Loteria da Caixa Econômica Federal, tendo como base os números sequenciais dos imóveis dos moradores que estão em dia com o pagamento do imposto.

A secretária de Tributação Ulibna Kelry Tavares esteve presente na premiação. Uma das vencedoras da campanha, a dona de casa Marili Damasceno da Silva, 49, moradora do Loteamento São José destacou a importância do pagamento em dia do IPTU. "É importante o imposto que pagamos porque ele serve para a educação, a saúde e a limpeza da nossa cidade", declarou.

IPTU 2017

O pagamento do IPTU (Imposto Territorial Urbano) de 2017 em Macaíba pode ser efetuado em sete parcelas ou em cota única com 30% de desconto, com vencimento previsto para o dia 5 de janeiro do próximo ano. O carnê para pagamento já está sendo entregue pelos Correios no município.

O contribuinte que tem alguma pendência e deseja regularizar sua situação pode ir até a Secretaria Municipal de Tributação, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, em frente à Igreja Matriz, no Centro de Macaíba, de segunda a sexta, das 8h às 14h ou acessar o Portal do Contribuinte e ter acesso aos serviços.

Fotos: Márcio Lucas
Assecom - PMM