27 abril, 2011 Prefeita visita obras das passagens molhadas na zona rural

A prefeita Marília Dias visitou nesta quarta-feira (27), acompanhado do secretário municipal de Agricultura, Marco Antonio de Morais Dantas, as obras de passagens molhadas que estão sendo realizadas pela municipalidade. A Prefeitura está investindo na construção de dez passagens molhadas em diversas localidades rurais do município.

O investimento de aproximadamente R$ 320 mil irá beneficiar as populações das comunidades Torrões, Umari, Lagoa do Peixe, Porteiras, Córrego, Lagoa do Boi, Macambira, Imbu e Lagoa dos Espinheiros.

As passagens molhadas irão proporcionar mais rapidez e segurança no transporte entre localidades rurais que têm suas estradas comprometidas em períodos de chuva com as cheias de córregos, riachos e rios.

Fotos: Wedson Nunes