23 dezembro, 2016 Alecrim realiza pré-temporada na Vila Olímpica de Macaíba

Local é exaltado pelos profissionais do clube.

O Alecrim Futebol Clube está realizando os treinamentos da pré-temporada 2017, na Vila Olímpica de Macaíba. A equipe é comandada pelo técnico Athirson Mazzoli, ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira de Futebol.

Nova casa do verdão natalense, as qualidades da Vila são exaltadas pelos profissionais do clube. O auxiliar técnico Ismael Cassiano destacou o espaço. "Excelente. De todos que tivemos disponíveis é o melhor. Estamos tendo toda a assistência possível. Agradeço pelo apoio e toda a pró-atividade em nos ajudar e facilitar o nosso trabalho. O que temos atende as nossas necessidades e estamos satisfeitos", declarou o auxiliar.

Maior complexo poliesportivo do Rio Grande do Norte, a Vila Olímpica, com sua primeira etapa concluída, conta com três campos oficiais de futebol; três quadras poliesportivas cobertas; duas quadras de futebol society; duas quadras de tênis; seis quadras de vôlei e futevôlei de areia; quatro quadras de beach soccer; uma pista de atletismo; um complexo educacional e seis espaços de 144 metros quadrados cada para atividades artísticas e culturais diversas.

O preparador físico Marco Antônio também destacou a estrutura da Vila na realização dos treinamentos. "Excelente! É um espaço que caiu do céu. Esta vinda nossa para cá foi maravilhosa, os atletas estão adorando e temos privacidade. Agradeço a Prefeitura de Macaíba por nos dar toda a estrutura que a gente precisa. É um local adequado para a prática do esporte e estou muito satisfeito", disse.

As impressões do meio-campo Calebe Souza, 21, sobre a Vila Olímpica reforçam as afirmações dos profissionais do clube. "O espaço é muito interessante, muito bom e vem ajudando muito o Alecrim. A estrutura é bem confortável e nossa equipe está se adaptando bem", afirmou o atleta. A estreia do alviverde em 2017 será contra o Baraúnas pelo Campeonato Potiguar, no dia 15 de janeiro, às 17h, na Arena das Dunas, em Natal.

Texto: Tadeu de Oliveira
Fotos: Márcio Lucas