03 janeiro, 2017 Prazo para pagar IPTU 2017 com desconto de 30%

O contribuinte de Macaíba tem até a próxima quinta-feira (05) para obter um desconto de 30% para o pagamento do IPTU 2017 (Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) em cota única. O desconto é válido para quem estiver em dia com relação à quitação do imposto. O pagamento também poderá ser feito em até sete parcelas com vencimentos previstos para 05 de janeiro, 06 de fevereiro, 06 de março, 05 de abril, 05 de maio, 05 de junho e 05 julho.

Quanto ao contribuinte que tem alguma pendência, este poderá regularizar a sua situação negociando com a Secretaria Municipal de Tributação, órgão situado na Rua Nossa Senhora da Conceição, em frente à Igreja Católica Matriz, centro da cidade. O horário de funcionamento do órgão é das 8h às 14h. Os telefones para atendimento são: 3271-6528 e 3271-6531.

Os carnês foram entregues aos contribuintes através dos Correios. Contudo, caso o contribuinte não tenha recebido o seu carnê, ele poderá acessá-lo no Portal da Prefeitura de Macaíba, na parte da Tributação, através do link: https://goo.gl/LTY4t1

Andry Morais