16 janeiro, 2017 Em parceria com CPRE, Prefeitura fiscaliza fluxo de transportes clandestinos

A Prefeitura de Macaíba, através de Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), em parceria com o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE-RN) da Polícia Militar, realizou mais uma ação de fiscalização nas ruas de Macaíba, a qual ocorreu na sexta-feira (13). Desta vez, o objetivo foi combater o fluxo de transportes clandestinos no município.

De acordo com estimativas feitas pela SMTT, cerca de 10 motos foram recolhidas durante a fiscalização. Neste ano de 2017, também já foi realizada uma blitz para fiscalizar o tráfego de veículos pesados nas vias municipais. Em breve, outras ações serão realizadas. O trabalho da SMTT em parceria com a PM visa tanto proporcionar um melhor fluxo ao trânsito da cidade como prevenir ações ilegais e criminosas feitas com uso de veículos em situação de irregularidade.

Andry Morais